Trocas e devoluções

Trocas, devoluções e garantias

Regras Gerais.

Sempre  que envolver troca, devoluções, desistência, avaria, recusa e cancelamento, para validar as ocorrências citadas acima a empresa Ribeirão da Pesca deverá ser notificada no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de entrega, devera ser comunicadas ao nosso setor de trocas e devoluções exclusivamente pelo e-mail. atendimento@ribeiraodapesca.com.br

Os produtos encaminhados à Ribeirão da Pesca, por motivo de defeito passara por uma avaliação, conforme o defeito relatado pelo cliente, após a avaliação será encaminhados para assistência técnica; ressaltamos que não serão trocados produtos que tenham sido danificados por mau uso, e também que estejam sem suas embalagens originais.

A retirada do produto com defeito será realizada no endereço de entrega do cliente, será retirada por transportadora ou correios, parceiros de transportes da Ribeirão da Pesca, sem nenhum ônus para o cliente.

O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca; o produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios.

Garantia

O prazo de garantia legal é de 90 dias contados da data de recebimento do produto. Com exceção dos citados abaixo.

Produtos com sinais de mau uso, com riscos, com sinais de desgaste,  sinais de quedas, corrosão.

Troca ou Cancelamento da Compra por arrependimento e desistência

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 15 dias, a contar da data de entrega, nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento pelo e-mail atendimento@ribeiraodapesca.com.br ou pelo fone 16-3905-7481 e solicite a troca ou cancelamento.

Para fazer a troca de um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado à Ribeirão da Pesca na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios; 

O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;

Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Ribeirão da Pesca através do telefone (16) 3905-7481 ou pelo e-mail atendimento@ribeiraodapesca.com.br

Caso o produto desejado para troca não esteja disponível no estoque no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por outro produto ou ressarcimento do valor.

A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido para a Ribeirão da Pesca é do cliente;

O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do dia em que a mercadoria chegar na Ribeirão da Pesca.

Produto Avariado no Transporte, ou outros motivos para troca ou devoluções

Os produtos são Despachados para o cliente do mesmo do mesmo jeito que foi entregue para Ribeirão da Pesca e conferidos pelo setor de conferência, sendo assim sugerimos que recuse o recebimento se o produto chegar pra você com as circunstâncias abaixo:

Se no ato da entrega ocorra qualquer irregularidade, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da Ribeirão da Pesca.

Se o produto for recebido, o cliente terá um prazo para solicitar a devolução por motivo de irregularidade na entrega será de até 24 horas a contar do recebimento;

Segue abaixo as irregularidades que devera  ser observado no momento do recebimento do pedido:

  1. Embalagem avariada ou aberta com lacre da fita rasgado;
  2. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra;
  3. Produto avariado;

 

Pesquisar